5 dicas para você investir em imóveis e ganhar dinheiro

Investir em imóveis pode ser uma ótima forma de ganhar dinheiro, basta levar em consideração alguns pontos importantes

Comprar imóveis pode ser o melhor investimento (Inserir link: http://www.rodrigues.imb.br/ ), mais seguro e rentável, principalmente com o alto crescimento do setor nos últimos anos. É cada vez mais comum as pessoas procurarem por esse negócio, seja para ganhar dinheiro, ter a casa própria ou investir em sua aposentadoria.

Muitas pessoas acreditam que investir em casas ou apartamentos é coisa para quem possui um poder aquisitivo maior, porém estão enganadas. Com uma boa assessoria e planejamento, qualquer pessoa pode se inserir nesse mercado. Mas para que seja assertivo e lucrativo, é necessário ter atenção em alguns pontos.

Confira as 5 dicas que separamos para te ajudar a ter lucro com o investimento!

Procure negociar por imóveis na planta: Essa pode ser uma excelente escolha, por possuir um valor baixo em comparação aos prontos. Comprar antes de sua construção ser iniciada, pode custar apenas 40% do valor do mesmo concluído. Assim, a margem de lucro é maior e, se você optar por uma construtora de confiança no mercado e que já possua vários empreendimentos imobiliários concluídos, os riscos são extremamente baixos;

Aposte em locação: Destiná-los para locação também pode lhe trazer um retorno interessante, afinal, se você os mantiver em sua posse, não há limites para o percentual de retorno em relação ao valor gasto para comprá-los. Entretanto aqui é necessário fazer uma ressalva: A melhor opção para locação dependerá sempre de sua cidade e do seu perfil de investidor. Analise bem a sua região, antes de se inserir no negócio (INCLUIR LINK http://www.rodrigues.imb.br/contato/);

Procure se informar mais e adquirir conhecimento na área: Informação e conhecimento fazem diferença em diversas ocasiões de nossas vidas e aqui, não é diferente. Você deve procurar sempre se manter atualizado em relação ao que acontece, não apenas nesse mercado, mas também no que acontece na situação econômica do país como um todo e em como as pessoas estão se comportando em relação a isso.  Afinal, para realizar um bom empreendimento é preciso conhecer bem o mercado e a economia do país.

Aumente o seu potencial analisando outras regiões: Como citado no item anterior, possuir conhecimento na área lhe mostra que não é preciso se limitar a sua região ou a sua cidade para adquirir um bem. Nem sempre as melhores opções estarão perto de você e mesmo que seja em outro Estado ou em outra cidade, você deve se lembrar que não precisa morar no imóvel, mas pode alugar e apenas lucrar com ele;

Procure por segurança: Se você não possuir as instruções corretas, esse negócio pode ser arriscado. Então busque por profissionais que possam te auxiliar e te mostrar as melhores opções. Uma assessoria especializada, pode te mostrar um leque de opções e garantir o seu sucesso nesse ramo.

Está pensando em começar essa nova jornada de empreendimento?! Com essas dicas você já pode dar os primeiros passos. E caso necessite de mais informações sobre o assunto, entre em contato com a Rodrigues Negócios Imobiliários. Estamos preparados para lhe oferecer as melhores soluções e um serviço completo e eficaz, tornando o seu trabalho menor e mostrando o melhor caminho entre dois importantes pontos: o imóvel e o cliente.

Entre em contato conosco e garanta o seu retorno financeiro!